fev
03
2015

Ambientes de trabalho com janelas aumentam a produtividade

Você sabia?

O lugar em que você se senta para trabalhar todos os dias é um dos fatores responsáveis pela sua satisfação e rendimento no trabalho. Uma pesquisa, realizada pelos professores Mohamed Boubekri e Fariborz Haghighat, apontou já em 1993 que, dos 102 funcionários de uma mesma empresa, os que trabalhavam próximo às janelas, possuíam um grau de satisfação muito maior em relação aos que não tinham esse privilégio. –  ( Fonte: Revista Construção SA 2013)

ambiente-de-trabalho-com-janela-3

O estudo foi pioneiro e mostrou aquilo que hoje é considerado uma tendência: a procura por escritórios com janelas amplas ser cada vez maior.

Para isso, as janelas da Weiku são essenciais, já que proporcionam uma visão ampla do ambiente externo, sem comprometer o silêncio e a privacidade necessária.

ambiente-de-trabalho-com-janela

Para os momentos de reunião, por exemplo, aposte nas esquadrias da Weiku. Elas contam com um fechamento perfeito e, quando abertas, são bastante discretas. Outra característica que deve ser ressaltada é o custo benefício. Os perfis da Weiku contam com dez anos de garantia e, também, são produzidos sob medida e passam por uma produção verticalizada – a empresa cuida de todos os detalhes, desde o pedido até a instalação e garantia.

ambiente-de-trabalho-com-janela-2

Veja esses e outros projetos que contam com as janelas Weiku em nosso site: weiku.com.br