jul
20
2016

Aposte no estilo arrojado das cores vibrantes em seu projeto

Fazer algo que saia do lugar comum ou dos padrões nem sempre é uma decisão das mais fáceis não é mesmo? Ainda mais quando o assunto é o nosso projeto nós sempre queremos que ele fique da forma mais perfeita possível, e quando falamos de cores todo o cuidado é pouco principalmente se você gosta de tons fortes e vibrantes. Hoje nós vamos trazer para você algumas inspirações demonstrando que com bom gosto e criatividade as cores vibrantes fazem toda a diferença no seu projeto!

Nossa primeira inspiração já chega com uma cor que causa impacto e chama: amarelo. Esta cor que tem a tendência de chamar a atenção assim como as demais cores vibrantes deve ser usada com muito cuidado para não se tornar cansativa, como inspiração trouxemos este área de festas onde os detalhes do amarelo na parede e assim como no encosto das cadeiras combinaram perfeitamente com o conceito do espaço.

fotos 07_19_2016 (13)

E porque não apostar nesta cor no seu escritório? Veja como o espaço ganhou mais vida com o amarelo das cadeiras, como falamos a criatividade também tem que estar a todo vapor olha só que bacana a banheira com detalhe interno em amarelo que serviu como mesa para receber as revistas incrível não é mesmo?

fotos 06_03_2015 (8)

E que tal combinar o estilo arrojado que as cores vibrantes trazem juntamente com a eficiência termoacústica que as esquadrias Weiku trazem aos projetos? Olha que bacana ficou este projeto que contou com a predominância da cor laranja combinando com o branco do PVC das janelas da Weiku que para completar o estilo diferenciado do projeto contaram com a aplicação de pinázios. Estilo e eficiência que seu projeto merece contar.

fotos 04_27_2015 (5)

Ainda falando em cores vibrantes nas fachadas uma dica que damos é que você utilize elementos que possam dar uma “quebrada” no impacto que as cores vivas trazem. Neste espaço a aposta de um jardim exuberante conseguiu equilibrar o ambiente com charme e elegância juntamente com a neutralidade das esquadrias Weiku.

fotos 11_14_2014 internas (5)

E o quarto? É claro que não poderíamos deixar de falar deste espaço que sempre merece uma atenção especial. A nossa dica é que você não abuse muito de cores que dão a sensação de deixar o ambiente fechado como o vermelho, o ideal é que você opte por cores claras que deixem o espaço mais “aberto” como inspiração trouxemos este ambiente onde o verde deixou o espaço cheio de vida, além disso a decoração do espaço também merece uma atenção especial já que conseguiu combinar com a proposta conceitual do quarto, além disso as esquadrias da Weiku também combinaram com espaço possibilitando a integração com o espaço externo juntamente com o isolamento termoacústico.

fotos 11_03_2014 (1)

E você é adepto das cores vibrantes? Não deixe de interagir com a gente e conte para nós as suas experiências e ideias!