2016 nov 09

Encontrados em diversos formatos e estilos, os tijolos há muito tempo deixaram de ser apenas vistos como um simples material de construção e passaram a ser parte integrante da decoração, levando estilo arrojado e diferenciado aos projetos.

fotos-04_07_2015-8

Claro que como qualquer outro tipo de material, a forma que você vai utilizar os tijolos em seu projeto irá definir o conceito aplicado no mesmo. Na primeira inspiração que trazemos para você, a escolha dos tijolos na fachada o projeto trouxeram um ar rústico que combinou com a modernidade do design do projeto assim como as esquadrias da Weiku que também ganharam destaque com a aplicação do material.

fotos-07_19_2016-3

Ainda falando do estilo rústico dos tijolos, quem disse que eles não podem combinar com um ambiente requintado e sofisticado? Neste living os tijolos combinaram perfeitamente com o conceito diferenciado dos ambientes que também ganharam um novo nível de conforto com as esquadrias Weiku que possibilitaram a integração dos ambientes.

fotos-08_16_2016-3

Cores é claro sempre ganham um destaque especial, e quando falamos em tijolos o conceito também segue a mesma linha, na inspiração que trazemos para você, o projeto ganhou destaque com a utilização da cor vermelha que naturalmente já chama a atenção, o segredo deste projeto foi a utilização do branco como elemento para não tornar a fachada tão cansativa.

fotos_10_27_2014-2

Detalhes sempre fazem a diferença, neste prédio os tijolos a vista deram um toque diferenciado a fachada do prédio sendo aplicados na sacada e também no topo da construção.

fotos-09_30_2014-6

Se você é adepto de um estilo mais discreto mas não quer a elegância, a nossa próxima inspiração é para você, aqui os tijolos contam com uma coloração suave e acabamento diferenciado trouxeram sofisticação e estilo sem perder o arrojamento que o ambiente pede.

Obras prontas Weiku

E você é adepto da utilização dos tijolos em seu projeto? Conte para nós a sua opinião.

Deixe seu comentário