2017 mar 09

Existem conceitos na arquitetura e design que sempre vem a nossa mente quando queremos desenvolver um projeto que combine sutileza com estilo e sofisticação, as linhas e traços retos contam com estas características, e claro que como demais estilos contam com algumas particularidades que o valorizam ainda mais, e hoje nós convidamos você a se inspirar com a gente e levar também para o seu projeto as nossas dicas.

fotos 03_16_2015 (8)

As linhas e traços retos tendem a deixar os ambientes mais sérios e formais, justamente por se caracterizarem por traços fortes e marcante, se você é adepto destas características então invista neste estilo

fotos 09_22_2016 (5)

Se você quiser suavizar mais os traços marcantes das linhas e traços retos, a combinação de alguns elementos como vidros refletivos, são uma boa aposta.

fotos 04_09_2015 (7)

Você também pode utilizar um espaço para ajudar a suavizar as linhas e traços retos, aqui a combinação deste estilo ganhou muito mais destaque com as linhas da piscina, olha só que inspiração bacana para você levar ao seu projeto!

Obras prontas Weiku

Neste espaço os traços e linhas retas foram suavizados pelos arcos que se encontram na fachada do projeto e também pelo semi-círculo na piscina.

fotos 12_08_2015 (1)

Na parte interna do projeto móveis e demais acessórios, podem ganhar uma maior suavidade com quando combinados com elementos em curvas ou até mesmo arredondados, como nesta cozinha onde as cadeiras com formas curvadas suavizaram a mesa.

fotos 01_25_2016 (4)

E você é adepto das linhas e traços retos em projetos? Conte para nós as suas dicas e opiniões.

Deixe seu comentário