jan
17
2019

Área de lazer: quem não quer?

weiku_janela_porta_PVC_03

Como é bom comemorar uma data especial, realizar um evento ou até mesmo aproveitar os dias de sol na área de lazer da sua casa, não é mesmo? Quando o assunto é alimentação, escolher uma churrasqueira adequada é fundamental. Para tanto, observar o tamanho, o duto de chaminé e dimensões deve ser prioridade. Além disso, uma bancada prática é de extrema importância para que os itens estejam sempre a mão na hora do churrasco.

weiku_janela_porta_PVC_01

E se o espaço é feito para receber amigos, é preciso pensar no espaço para seus convidados. Além da quantidade de bancos e cadeiras, a circulação ao redor da mesa e entre ambientes também se faz necessária. Neste sentido, a Weiku pode lhe ajudar através do novo trilho sem obstáculo, quando a passagem entre um ambiente e outro acontece com vão livre.

weiku_janela_porta_PVC_02

A iluminação também é um diferencial no ambiente. E neste quesito, a iluminação natural dá um toque especial. Já pensou em investir em portas e janelas termoacústicas? Além de promover qualidade de vida através do sistema de isolamento, também agregam valor ao seu espaço e dão ar da amplitude e requinte. E aí, já marcou o evento com os amigos?