2014 nov 11

Morar em lugares muito agitados ou ter o sol na janela logo cedo, enquanto se quer dormir, pede por adaptações nos ambientes. Afinal, quem não deseja uma noite de sono tranquila, que permita recarregar as energias e deixar o dia seguinte muito melhor?

Para conquistar isso tudo, o uso de janelas e persianas específicas pode ajudar e influenciar diretamente no seu descanso. Os perfis da Weiku tornam-se, então, essenciais para os espaços. Veja algumas dicas que separamos.

- Isolamento acústico
O primeiro passo é optar pelas janelas com vidro duplo, já que garantem isolamento acústico. Assim, o barulho fica do lado de fora e os ambientes ganham muito mais silêncio. As janelas da Weiku dispõem dessa característica e fazem o maior sucesso, além de serem feitas sob medida, podendo ser utilizadas em tamanhos grandes.

SONY DSCPersianas
Elas, que são fáceis de limpar, criam um ambiente diferenciado e proporcionam projetos de acordo com o seu gosto, como neste caso onde ela se adequou de forma sutil a decoração dando um toque especial ao ambiente.

persianas-weiku-2

- Tipo de acionamento
Quem nunca se esqueceu de fechar as persianas depois que já se deitou? Com o acionamento elétrico, basta apertar um botão – seja no interruptor de  parede ou no controle remoto – para que elas se fechem, sem precisar levantar. Essa praticidade faz toda a diferença para manter o conforto dos ambientes.

persianas-weiku-3

- Micro persiana entre vidros
Já imaginou acabar com o acúmulo de pó, sem precisar limpar a persiana? Essa é apenas uma das vantagens da micro persiana entre os vidros duplos da janela Weiku. Podendo ser acionada de forma manual ou automática, ela deixa o local mais confortável, sem interferir no isolamento acústico. Ótima opção, também, para o quarto das crianças, pela segurança que fornecem.

DIGITAL CAMERA

E aí, já optou pelo seu modelo para ter noites mais tranquilas e um sono mais prazeroso? Visite nosso site e fique por dentro: weiku.com.br

Deixe seu comentário