jun
01
2016

Beleza, Funcionalidade e Qualidade se encontram em lindo projeto em Arapongas

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Hoje nós vamos trazer para vocês a entrevista que fizemos com os nossos queridos parceiros do Espaço e Casa Arquitetura e Interiores sobre um lindo projeto onde o desafio foi o de aliar ambientes funcionais, sem espaços ociosos com elementos simples e que também fosse aconchegante o resultado foi um projeto que uniu beleza funcionalidade e qualidade que você vai conferir hoje com a gente!

fotos 09_28_2015 (5)

Os designers Alexsandro Stabelini, Israel Junior e a arquiteta Vanessa Dario Bacon Rosin assinam o projeto de 490 m² localizada na cidade de Arapongas, PR nos contaram que além dos desafios citados acima os profissionais também tinham como intenção que todos os ambientes da casa estimulassem o convívio entre os moradores e visitantes, sendo assim as esquadrias da Weiku tiveram papel fundamental levando além do conforto termoacústico a integração dos ambientes através das esquadrias em grandes vãos trazendo leveza e sofisticação, o resultado foi a combinação perfeita de eficiência, bom gosto e estilo.

fotos 09_28_2015 (7)

O projeto conta também com destaques decorativos como o tapete em mármore, que foi utilizado logo na hall de entrada, outros elementos como a utilização de porcelanatos em tons neutros favoreceram a ideia de amplitude no projeto não comprometendo outros elementos como a utilização das placas de fibras vegetais que também compõem a principal sala da casa. Todos elementos usados ganharam uma maior evidência com a utilização das esquadrias Weiku que trouxeram um estilo maior ao projeto!

fotos 06_01_2016 (8)

Além de toda a beleza bom gosto e estilo utilizados no desenvolvimento do projeto nossos parceiros também destacaram a parceria com a Weiku no projeto como sendo de muita importância para o resultado final da obra com o cumprimento dos prazos, produtos de altíssima qualidade, soluções práticas e equipe com expertise no assunto.

fotos 06_01_2016 (5)

Antes de irmos gostaríamos de agradecer toda a equipe do Espaço e Casa Arquitetura e Interiores pela parceria e pelo espetacular projeto desenvolvido parabéns!

fotos 06_01_2016 (4)