2014 out 25

Sucesso de público e bilheteria nos anos 1980/1990, o longa americano “Curtindo a Vida Adoidado” é uma comédia que traz como protagonista o ator Matthew Broderick na pele do encrenqueiro Ferris Bueller. O estudante, que só quer aproveitar o tempo se divertindo e deixar de lado a escola, tem como seu fiel escudeiro o hipocondríaco Cameron Fry, interpretado pelo ator Alan Ruck.

Além da trama, a casa de vidro – que abriga os carros do pai de Alan – fez o maior sucesso e conquistou gerações. Uma das cenas mais famosas do filme, em que a Ferrari do pai de Alan é atirada por ele por um dos vidros, se passa no local. Para quem é fã do longa e quer deixar a sua garagem ou área de lazer a cara da mansão dos Fry, a gente dá algumas dicas.

Glass house used in Ferris Bueller's Day Off

Área de lazer especial

Que as paredes de vidro conquistam gerações e deixam os projetos modernos, não há dúvidas. Porém, em áreas de lazer, elas ainda não são tão comuns. Com os vidros duplos, você tem a certeza de que os painéis não perdem em nada no quesito resistência e trazem amplitude, beleza e aconchego para o encontro com amigos.

casa-de-cinema-2

Garagem pra lá de charmosa

 Na mansão dos Fry, a casa de vidro era uma garagem que abrigava a coleção de carros do pai de Cameron. Ela ficava separada do restante da casa, mas o projeto pode ser adaptado para garagens projetadas junto ao restante da residência, como esta.

casa-de-cinema-3

E você, já pensou em levar os elementos de “Curtindo a Vida Adoidado” para o seu lar?

Acesse o site da Weiku e veja como utilizar a tecnologia do PVC no seu projeto de cinema: weiku.com.br

Deixe seu comentário