fev
26
2015

Casa de Cinema: “Friends”

Já faz mais de dez anos que a série norte-americana Friends encerrou suas filmagens. Porém, ela continua conquistando fãs pelo mundo todo. E aqui no Brasil, não é diferente. Reprisada em um canal da TV a cabo, a série mostrava, de forma bem humorada, o cotidiano dos amigos Ross, Joey, Chandler, Mônica, Rachel e Phoebe.

As gravações do seriado aconteciam, principalmente, no apartamento de Mônica, um espaço considerado objeto de desejo de muita gente. Além da arquitetura e de toda a decoração, o uso das clássicas janelas de estilo americano, também contribuíram para o sucesso da casa da personagem. Com vista para o terraço, a grande janela também contava com a aplicação do pinázio e um formato inclinado.

casa-de-cinema-friends

Já na cozinha, uma pequena janela permitia a ventilação. A cozinha, a sala de estar e a sala de jantar eram integradas, oferecendo mais espaço ao ambiente.

Pelo lado de fora era possível perceber que as janelas eram perfeitamente alinhadas e de tamanho menor, bem diferente do que costumamos observar em construções mais modernas.

casa-de-cinema-friends-2

Com tudo isso, fica impossível não querer levar as características do famoso apartamento para a sua obra, não é? Então, veja algumas obras que contam com as esquadrias Weiku, que deram muito estilo e sofisticação aos projetos que lembram esse grande sucesso da TV.

casa-de-cinema-friends-3

 Acesso ao terraço e boa visibilidade, aliados à integração do ambiente interno

casa-de-cinema-friends-4

Janelas alinhadas

Acesse nosso site e confira muitos outros projetos que se encaixam ao seu gosto e estilo: weiku.com.br