2014 out 03

A mansão onde vive o bilionário Tony Stark, personagem principal da trilogia “Homem de Ferro“, é uma das mais incríveis, modernas, deslumbrantes e luxuosas do cinema dos últimos tempos.

casa-de-cinema

O super-herói, cheio de confiança e que beira a arrogância, vive entrando em grandes aventuras, além de ter uma armadura e muita tecnologia para lutar contra seus inimigos. Da mesma forma, adora mostrar todo o seu poder financeiro, e sua residência é a prova disso. Projetada em um precipício à beira-mar, ela possui grandes janelas de vidro e traços bem atuais.

Para quem é fascinado por esse estilo e almeja levar algumas características para um projeto próprio, segue algumas dicas de elementos da casa do Homem de Ferro, que podem ser aplicadas em um conceito bastante irreverente.

 

- Janelas Amplas: a vista da mansão de Stark é incomparável. A parede de vidro chama a atenção logo de prontidão. Essa é uma das referências principais que proporcionam amplitude, boa iluminação e modernidade para qualquer projeto.

casa-de-cinema-2

SONY DSC

 

- Traços modernos e arrojados: embora a casa do personagem situa-se em um lugar pouco provável para a realidade, os traços utilizados são incríveis e mostram como obras contemporâneas podem ser elegantes e aconchegantes.

casa-de-cinema-4

 

Cores claras e minimalismo: além de propiciarem amplitude, as cores claras também são ótimas para complementar o conceito moderno de um projeto. Aliado a elas, a ideia do “menos é mais”, com poucos objetos decorativos, entra como destaque na mansão.

casa-de-cinema-5

 

Vidros curvos: além de oferecerem a sensação de amplitude e movimento, os vidros curvos são perfeitos para projetos residenciais litorâneos, já que lembram as ondas do mar.

A Weiku, que desenvolve janelas sob medida, já teve a experiência de projetar vidros nesse modo que, além da beleza, contam com o isolamento acústico e perfis de PVC com revestimento de alumínio, disponíveis na linha TitanTEC.

casa-de-cinema-6

casa-de-cinema-7

Inspire-se nos projetos desenvolvidos pela Weiku e visite o site para conhecer detalhadamente a tecnologia e a inovação em cada perfil produzido: weiku.com.br

Deixe seu comentário