jun
02
2015

Casa de Cinema: Sr. e Sra. Smith

Lançado em 2005, o filme norte-americano Sr. e Sra. Smith conta com os famosos Brad Pitt e Angelina Jolie nos papéis principais. O longa conta a história de um casal aparentemente normal embalado por uma tranquila rotina. No entanto, no decorrer da trama, os dois se revelam ao telespectador como agentes secretos e têm como missão eliminar um ao outro. A partir de então, muita adrenalina e emoção envolvem as cenas, que por fim são desatadas em nome do amor.

Se o enredo conquistou uma série de fás pelo mundo todo, a casa que serviu de cenário para o filme também teve seus créditos para o envolvimento com o público.

A mansão, de traços típicos da arquitetura norte-americana, tem o branco como a cor principal. O interior da residência é marcado por uma decoração clássica e, ao mesmo tempo, moderna, sendo o banheiro e cozinha com aparelhos metalizados. Nas janelas, muito bem alinhadas por toda a extensão da casa, o pinázio é o elemento predominante.

casa-de-cinema-sr-sra-smith

A partir dessas referências, que tal se inspirar e conferir obras projetadas com as janelas Weiku, que seguem características semelhantes?

Aqui, as esquadrias são desenvolvidas sob medida para que você idealize o seu projeto da forma que sempre sonhou. Além disso, elas contam com tecnologia alemã, deixando tudo com muito mais estilo e sofisticação.

casa-de-cinema-sr-sra-smith-4

casa-de-cinema-sr-sra-smith-3

casa-de-cinema-sr-sra-smith-2

Acesse nosso site e conheça todas as características das esquadrias de PVC, responsáveis por ambientes esteticamente sofisticados, além de confortáveis, seguros e funcionais: www.weiku.com.br