2014 nov 08

O filme de ação Transformers, baseado no desenho animado, conta a história dos robôs do extinto planeta Cybertron – os Autobots e os Decepticons. Os Autobots  ajudam os seres humanos e vivem disfarçados de mega máquinas e carros, bastante velozes e potentes; enquanto que os Decepticons, vieram para a Terra com o objetivo de tomar posse do planeta.

Assim, a casa de Sam Witwicky – jovem que comprou um Camaro, modelo de 1974 e que, na verdade se tratava de um robô – ficou famosa e ilustra o nosso “Casa de Cinema”.

casa-de-cinema-transformers

- Cores e formatos robustos
A casa, onde boa parte da trama se passa, tem diversos elementos que podem ser utilizados em vários projetos. O tom do marrom, por exemplo, deu um toque rústico ao local e foi aplicado não só nas paredes, mas também nas esquadrias das janelas. O telhado, com caimento um pouco mais íngreme que o habitual, conta também com cores escuras.

casa-de-cinema-transformers-2

- Janelas clássicas
Além do estilo pinázio, as janelas da casa possuem formato bem tradicional: são quadradas e, praticamente, têm o mesmo tamanho.

Como as janelas da Weiku são feitas sob medida, elas podem seguir um padrão e contar com a aplicação do pinázio que, nesse caso, evidenciou ainda mais as características singulares do projeto, ampliando a beleza e a sofisticação.

casa-de-cinema-transformers-3

- Jardins amplos
Sem cercado ou com muitas plantas, o jardim da casa de Transformers segue o padrão americano: grande gramado, árvores e muito verde. Aqui no Brasil, esse estilo começa a ganhar força.

casa-de-cinema-transformers-4Visite o nosso site e conheça outros projetos que trazem elementos semelhantes aos presentes na casa do longa metragem: weiku.com.br

Deixe seu comentário