ago
29
2019

Churrasqueira de vidro: modelo que vai além da beleza

janelas-portas-pvc-ambientes-churrasqueira-vidro-1

Um conhecido hábito de grande parte da população, o bom e velho churrasco reúne amigos e familiares. E, para que o encontro seja perfeito, uma boa churrasqueira faz toda a diferença. E em um mercado onde há diferentes formas e possibilidades quando o assunto é construção, há um tipo de churrasqueira que vem ganhando destaque por conta de seu charme: as de vidro.

janelas-portas-pvc-ambientes-churrasqueira-vidro-3

Sinônimo de elegância e modernidade, a churrasqueira de vidro é construída de forma tradicional, com exceção pelo detalhe nas suas laterais composta por estrutura de vidro temperado. As laterais são funcionais e eficazes, pois protegem o fogo do vento, além de evitar que a fumaça se espalhe por todo o ambiente e, ainda, de fácil manutenção e limpeza.

janelas-portas-pvc-weiku-churrasqueira-vidro-ambiente

A combinação do vidro pode ser feita com os mais diversos materiais, a exemplo do aço inox, alvenaria ou concreto. A aposta, é claro, varia conforme o gosto e o estilo da sua casa. Mas uma coisa é certa, basta decidir a sua preferida e em um ambiente com as esquadrias de PVC da Weiku do Brasil é só aproveitar um bom churrasco!