2019 jul 25

janelas-portas-pvc-quarto-sob-medidaCloset é sinal de praticidade e organização. Mas engana-se quem pensa que para ter um é preciso possuir um espaço bem grande. O importante mesmo é saber o que você vai guardar no local, uma vez que pode ser integrado ao quarto ou ocupar outro cômodo. E lembre-se, há inúmeras possibilidades de closets, que podem ser feitos de marcenaria, armários planejados, aramada, soluções simples e para todos os bolsos, com espelhos ou luz natural.

janelas-portas-pvc-qeiku-esquadrias-closet

O objetivo principal se resume em uma palavra: funcionalidade. Para isso, efetuar o levantamento sobre a quantidade de peças que precisam ser guardadas e o hábito de uso são importantes pontos para a organização diária das roupas. Além disso, escolher entre a opção aberta ou fechada é uma dúvida frequente. Neste sentido, o closet aberto é aliado na hora de visualizar as peças, mas exige organização sistemática. Já o closet fechado ajuda a preservar as peças das pequenas sujeiras presentes no ar.

janelas-portas-pvc-closet-weiku-esquadrias

Com pouco espaço é possível montar um closet moderno, elegante e cheio de personalidade! Ou, ainda, um closet grande, próximo ao banheiro ou junto ao quarto. Não há regras para a criação de um closet, nem medidas mínimas – mas observe o espaço para circulação. O importante, mesmo, é que o espaço seja sinônimo de organização, onde o planejamento seja baseado na necessidade de cada pessoa. E aí, já está imaginando seu próprio closet?

Deixe seu comentário