fev
17
2015

Conheça as vantagens da janela oscilo batente

O tipo de abertura escolhido para a janela do seu projeto pode fazer toda a diferença! Ele determinará o espaço restante para a decoração, a quantidade de luz e vento que entrarão no ambiente.

beneficio-janelas-oscilo-batente-3

O modelo de janela oscilo batente, por exemplo, apresenta diversas vantagens. Uma delas é a dupla abertura, ou seja, tombar e abrir. Elas também apresentam uma facilidade de limpeza, devido a sua abertura interna. Além disso, são uma ótima opção para espaços reduzidos, em que a entrada de ar precisa ser controlada.

beneficio-janela-oscilo-batente-2

Outra vantagem das oscilo batentes é o isolamento acústico. Por possuir vedação perfeita, reduz os ruídos em até 35 decibéis. Além disso, o sistema de travamento multiponto garante maior segurança, sem perder o design e a elegância – características das peças.

beneficio-janela-oscilo-batente

Para quem deseja garantir ainda mais privacidade e um sono tranquilo, o modelo da janela pode ser combinado com as persianas . Acionadas manualmente ou através de controle remoto, elas são totalmente seguras e fáceis de manusear.

Já escolheu a sua preferida? Em nosso site, você encontra todos os modelos e vantagens de cada tipo de abertura: weiku.com.br