2014 nov 21

Otimizar espaços, apostar em um novo formato ou, simplesmente, optar por um estilo elegante para um dos cômodos da casa. Esses são alguns dos motivos que levam os brasileiros a investirem, cada vez mais, em um estilo de abertura de janelas famoso na Europa e nos Estados Unidos: as janelas salientes ou Bay Window.

janelas-bay-window

Projetadas para fora do ambiente, com três elementos – um central e dois laterais -, elas conferem um toque de classe e amplitude no local onde são instaladas. Na Weiku, o estilo é bastante famoso e é produzido sob medida, para aqueles que desejam adicionar charme e requinte para a residência.

Casas de estilo clássico, ou que optam por colunas laterais, ganham mais amplitude com esse tipo de janela, além de gerar um ambiente aconchegante.

janelas-bay-window-2

A Bay Window pode ser  aplicada com pinázios – os famosos quadradinhos entre vidros. Para garantir resistência, durabilidade e não comprometer o isolamento termoacústico, a Weiku aplica as faixas características do pinázio entre os vidros duplos. Isso também facilita a limpeza e manutenção da janela.

janelas-bay-window-3

Para garantir que a Bay Window tenha um tamanho que harmonize com o restante do projeto, a Weiku conta com o sistema de acoplamento, permitindo a utilização de ângulos variáveis para a criação da peça de acordo com a especificação de cada obra. Assim, não existe limitação de largura e altura, permitindo que ela seja aplicada em salas, quartos e até mesmo em pequenos espaços.

Gostou do estilo e procura por mais inspirações? Acesse o site e fique por dentro: weiku.com.br

Deixe seu comentário