set
09
2014

Decoração contemporânea – o rústico misturado ao tecnológico

O universo da decoração tornou-se democrático. A era é da inovação, da mistura, da oportunidade de criar e renovar ambientes. Buscar por novas possibilidades e definir novos estilos, sempre com uma experiência cultural, mesclando ideias atuais com outras de épocas distintas. O resultado é o encontro do rústico com o clássico, do contemporâneo com o artesanal.
A perspectiva atual é a utilização de tudo ao mesmo tempo, porém, com bom senso – peças e mobiliários conectados de forma harmônica e proporcional. E a intenção é desenvolver uma personalidade única para um espaço repleto de detalhes e características específicas.

O destaque fica por conta da união do estilo rústico com o contemporâneo e tecnológico. Ambientes ganham identidade peculiar e estonteante, a partir dessa fusão. A madeira compõe com o metal, assim como os materiais sintéticos combinam com o vidro em suas variadas formas e espessuras – focando sempre na funcionalidade, conforto e bem-estar.
Não há regras para resultados deslumbrantes e espaços aconchegantes. Assim como o mobiliário permite o encontro de estilos, portas e janelas vêm para contribuir com a ambientação dos sonhos. Com a tecnologia da Weiku, casas e apartamentos são privilegiadas com todas as qualidades, que proporcionam maior tranquilidade, conforto e segurança, aliados ao visual de uma decoração impecável e contemporânea.