2017 fev 21

O mês de fevereiro marcou a volta a volta as aulas, seja no colégio, faculdade ou algum curso extracurricular, é sempre importante contar com um lugar calmo e tranquilo para estudar, e se este local ficar em nosso lar, que traz aquela sensação de aconchego e conforto do lar fica perfeito não é mesmo? Hoje nós convidamos você a conferir com a gente como deixar este espaço que é tão especial, ainda mais confortável e estiloso.

fotos 02_21_2017 (2)

Quando falamos na área de estudo, sempre é bom lembrar de que o espaço deve ser calmo, tranquilo já que é necessária a concentração para a realização das atividades. No primeiro espaço que trazemos para você, o quarto ganhou um cantinho especial e aconchegante, a mesa é claro chama a atenção pela cor vibrante além disso o espaço ficou perfeito com a janela da Weiku que ofereceu o conforto termoacústico indispensável no ambiente.

fotos 07_27_2016 (1)

A iluminação, é claro é ponto chave na área de estudo, e nada melhor do que aproveitar a iluminação natural que é a luz perfeita para a leitura. Olha só este espaço que bacana para você se inspirar, nele a escrivaninha ficou próximo as portas de correr da Weiku que combinaram o isolamento termoacústico com o aproveitamento da luz natural.

fotos 01_25_2016 (3)

Espaços otimizados também podem ficar bem charmosos e funcionais, olha só que bacana os dois espaços que trouxemos para você se inspirar, lindos não é mesmo?

fotos 02_21_2017 (1)

fotos 02_21_2017 (4)

Ambientes com a predominância de cores cleans também são uma ótima pedida, já que além de não cansarem a visão, também trazem a sensação de tranquilidade.

fotos 02_21_2017 (2)

Falando em tranquilidade, apostar em vasos com plantas são uma ótima forma de deixar o ambiente mais intimista e relaxante. Então se você não abre mão de sempre estar em contato com a natureza, aproveite o ambiente que trouxemos para você e leve para o seu projeto.

fotos 02_21_2017 (3)

E você já conta com um área de estudo em seu lar? Conte para nós como ele é, e não esqueça de mandar as suas ideias e sugestões.

Deixe seu comentário