out
10
2016

Dicas Weiku – Deixe o quarto de solteiro muito mais agradável e confortável

Olá comunidade Weiku tudo bem? Não há dúvidas de que o quarto é um ambiente especial, nós já trouxemos aqui dicas para deixar o quarto de casal um ambiente ainda mais aconchegante e estiloso (clique aqui e confira). Mas é claro que quem mora sozinho, tem filhos ou possui um quarto de hóspedes conta com o quarto de solteiro em seu projeto, e é este espaço que também merce uma atenção especial que hoje trazemos as melhores dicas para você.

SONY DSC

Uma das principais mudanças que surgiram na decoração do quarto de solteiro está na cama, as camas modelos “box” estão cada vez mais fortes, claro que o espaço do seu projeto também será importante na escolha deste modelo. Na decoração a aposta por pela combinação é sempre uma escolha certa, como neste ambiente onde a opção pelo floral na parede assim como na luminária combinaram com o edredom, deixando o ambiente com estilo e leveza.

SONY DSC

A nossa próxima inspiração é para você que tem mais de 1 filho e quer deixar o quarto deles super agradável e confortável. Olha só que inspirador este espaço onde os elementos decorativos combinados com a madeira são discretos mas marcantes ao mesmo tempo, além disso a opção pela cor branca trouxe leveza ao espaço, é claro não podemos deixar de mencionar a maravilhosa vista proporciona pelas esquadrias da Weiku que também trouxeram o conforto termoacústico ao espaço.

fotos-10_06_2016-1

Ainda sobre o quarto das crianças se você tem 1 filho ou deseja criar um espaço para cada um trazemos duas inspirações para você:

A primeira a também seguiu a escolha pela leveza da cor branca e também contou com espaço para os estudos, além disso o espaço ganhou um charme e eficiência com as esquadrias da Weiku que além do conforto termoacústico proporcionaram o aproveitamento de luz natural no ambiente.

fotos-07_19_2016-6

A segunda inspiração fez a utilização de um truque infalível para ampliar a sensação de amplitude no espaço: a utilização de espelhos, os tons pastéis da cortina também foi uma aposta que combinou com o conceito de aconchego e tranquilidade do ambiente, falando em aconchego e tranquilidade do ambiente as esquadrias Weiku, também levaram estes elementos ao espaço com a combinação da janela de correr juntamente com as persianas que também fazem parte do nosso mix de produtos.

fotos-07_19_2016-4

Apostar em nichos e prateleiras para o ganho de espaço sempre é uma boa pedida no quarto de solteiro, no ambiente que trazemos para você a utilização deste elemento conseguiu agregar o espaço para estudos e também o espaço para a televisão, papéis de parede também sempre são bem vindos na na decoração do espaço. Outra dica que damos é que você mantenha a linha da cama baixa para que você consiga aumentar a sensação de altura no espaço. Viu como os detalhes fazem a diferença? Incrível não é mesmo?

fotos-07_27_2016-1

E com estas dicas deixamos agora com você e seu bom gosto o desenvolvimento deste espaço super especial, mas não deixe de compartilhar com a gente as suas ideias e sugestões!