jan
06
2017

Diferenciais Weiku do Brasil – Mix de produtos

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Como estão os projetos muitas novidades? Compartilhe com a gente as suas experiências, a sua opinião sempre é bem vinda!

Além das dicas de arquitetura, decoração nós sempre estamos trazendo dicas de como nossas esquadrias trazem um toque diferenciado de eficiência e estilo ao seu projeto. Mas você sabia, que dentro da nossa verticalização nos contamos com acessórios que fazem parte do nosso mix de produtos e levam ainda mais funcionalidade ao seu projeto? Hoje nós convidamos você a curtir com a gente estes diferenciais que oferecemos para que você leve para o seu lar os diferenciais Weiku do Brasil!

fotos-02_23_2015-1

O primeiro acessório que trazemos para você são as persianas de enrolar, que são indicadas para dormitórios, home theaters ou escritórios, elas podem ser acionadas por controle remoto, interruptor ou manualmente permitindo que você controle a incidência de luz no seu ambiente.

Aqui a opção foi pelo acionamento manual através do puxador, olha só como é possível você controlar a incidência de luz em seu ambiente. Além disso as persianas foram combinadas com as telas mosquiteiras que também fazem parte do nosso mix de produtos que vamos apresentar para você também.

fotos-02_09_2015-4

Se você quer maior conforto e tranquilidade, a persiana com o acionamento pelo controle remoto é a melhor opção. Como inspiração trouxemos o espaço feito especialmente para realizar e aproveitar a leitura favorita ganhou muito mais eficiência com a combinação das persianas e as janelas da Weiku levando conforto termoacústico e privacidade ao espaço.

fotos-01_07_2015-9

Continuando o nosso mix de produtos, trazemos agora para você as micropersianas entre vidros que com certeza chamam a atenção pela sua eficiência e praticidade. Como o nome sugere, neste sistema a persiana é instalada entre as lâminas de vidro, e o acionamento pode ser automático ou através de imãs no sistema manual. O bacana deste acessório é que ele consegue combinar a proteção de pó, e outros agentes agentes atmosféricos, com o controle da luminosidade no ambiente, incrível não é mesmo?

fotos-02_23_2015-2

Olha só o detalhe deste acessório para você conferir a eficiência e funcionalidade.

fotos-09_15_2015-12

Aqui a combinação de funcionalidade e eficiência se encontraram na cozinha onde as micropersianas contam com acionamento automático, e claro não sofrem com a ação da sujeira causada pelo pó ou até mesmo da fumaça produzida no cozimento dos alimentos. Que tal levar esta solução para a sua o lar? Perfeito não é mesmo?

Obras prontas Weiku

E terminando as nossas inspirações trazemos para você as telas mosquiteiras. Como cada projeto é especial e conta com suas particularidades nós contamos com os seguintes tipos de telas: fixa e removível, recolhível, flex, e de correr, todas elas são perfeitas para impedir a entrada de insetos no projeto proporcionado conforto e tranquilidade.

SONY DSC

Com a chegada verão nada melhor do que aproveitar uma praia, aqui a tela mosquiteira recolhível possibilitou apreciação da vista e também o aproveitamento da brisa gostosa do mar para aproveitar aquele sono gostoso já que não há a necessidade do fechamento da janela.

fotos-11_26_2015-2

Neste espaço, a combinação entre isolamento termoacústico e conforto foi alcançada com a utilização da janela oscilo batente e a aplicação da tela removível.

fotos-06_03_2015-3

Integração de ambientes, ventilação e proteção contra os insetos se encontraram neste ambiente, onde a solução para combater os insetos foi a aplicação da tela de correr, levando eficiência e praticidade ao espaço.

fotos-09_15_2015-11

Viu como nosso mix de produtos leva conforto e funcionalidade ao seu projeto? Apenas gostaríamos de lembrar você que não vendemos estes acessórios separadamente, mas é claro que você e seu bom gosto não irão abrir mão da combinação das nossas esquadrias com estes acessórios não é mesmo?

Grande abraço comunidade Weiku até o nosso próximo encontro!