mar
07
2017

Elementos Clássicos levam Sofisticação e Elegância aos ambientes

Decorar o nosso projeto nem sempre é a mais fáceis das tarefas não é mesmo? Muitas dúvidas e conceitos surgem durante este período do nosso projeto, mas existem elementos e conceitos que sempre permanecem elegantes e estilosos, e é sobre alguns destes elementos que nós vamos trazer algumas inspirações para você.

fotos 01_13_2015 (4)

Você que vive em projeto que conta com pavimento superior sabe a importância da escada no projeto, este elemento que tem como principal função ligar os dois espaços pode ganhar um destaque interessante no projeto. Como inspiração trouxemos este ambiente para você onde logo na entrada a escada se destaca pelo seu estilo clássico e imponência.

fotos-05_25_2016-1

Linhas retas sempre estão em alta, e aliam bom gosto e estilo ao projeto e claro são consideradas um dos elementos clássicos da arquitetura. Olha só que bacana a inspiração que trouxemos para você curtir e levar para o seu projeto!

fotos-07_19_2016-5

Falando em bom gosto e estilo, os pinázios também são elementos que permanecem clássicos com o passar dos anos, e trazem aquele conceito de sofisticação ao projeto, aqui as pequenas janelas da Weiku que contaram com a aplicação dos pinázios, ficaram super charmosas e elegantes.

fotos-12_09_2014-28

As nossas próximas inspirações são do decor interno dos projetos, a primeira que trazemos para você são as cortinas longas, que complementam o ambiente de forma sútil mas indispensável para transmitir a sensação de amplitude e também o controle de luz do espaço.

fotos 08_31_2016 (6)

Neste espaço, as cortinas longas combinaram com o tom de cor dos móveis deixando o espaço sofisticado e elegante.

fotos 01_20_2016 (6)

E para finalizarmos as nossas inspirações trazemos para você os lustres que mesmo com o surgimento de novos conceitos e tendências permanecem como elementos clássicos e sofisticados no decor. Olha só que lindos os ambientes que trouxemos para você!

fotos-09_15_2016-21

fotos-09_28_2015-5

Viu como os elementos clássicos são perfeitos para o seu projeto independente do conceito dele? Conte para nós quais são os elementos clássicos que o seu projeto conta e compartilhe com a gente.