out
01
2021

Entenda por que o PVC ganhou espaço na construção civil

Pisos vinílicos, calhas de ralos, forros, perfis de janelas, cada vez mais o PVC vem ganhando espaço e conquistando arquitetos, engenheiros e designers. Diversas empresas também apostam nesse produto para a fabricação de variadas peças ligadas à construção civil.
A Weiku tem todos os perfis das janelas e portas, além das persianas, jardins de inverno e coberturas para piscinas, feitas com esse material. Confira as vantagens que o PVC traz para os produtos.
Durabilidade
Diferente de outros componentes, o PVC tem uma vida útil longa. Prova disso, é que os perfis da Weiku possuem 10 anos de garantia, e as peças produzidas com PVC, poderão ser usadas durante anos sem sofrer qualquer alteração.
Sustentabilidade
O chamado PVC ecológico, que não contém chumbo em sua composição – como as peças da Weiku – são 100% recicláveis. Além disso, algumas atitudes dos fabricantes que utilizam o composto auxiliam nos cuidados ao meio ambiente.
Facilidade de manuseio e aplicação
Por serem mais leves, as peças de PVC podem ser manuseadas facilmente, o que auxilia o transporte e instalação dos produtos. Além disso, a limpeza é prática e não é necessário o uso de produtos específicos para manter o PVC higienizado.
Pensado de acordo com o clima
O clima, a maresia e a umidade – típicos do clima brasileiro – foram levados em consideração para a criação do composto mais resistente e adequado para as necessidades de nossos clientes.
Como a Weiku produz seu próprio perfil, um intenso estudo foi realizado antes de cada peça chegar à sua casa. 
 

Uma resposta em “Entenda por que o PVC ganhou espaço na construção civil”

Os comentários estão desativados.