2016 set 05

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? Hoje nós trazemos para vocês uma matéria muito bacana onde nossas amigas e parceiras arquitetas, Tânia Monteiro e Ana Carla Leme contaram para nós a experiência do desenvolvimento do Espaço Gourmet, um incrível ambiente marcado pela sua beleza, eficiência e estilo.

fotos 08_31_2016 (6)

O espaço que foi desenvolvido especialmente para 21ª Campinas Decor, uma das mais prestigiadas mostras de arquitetura, decoração e paisagismo, trouxe o conceito de ser um ambiente criado para receber e apreciar os jantares oferecidos pela mostra, e teve como desafio criar no espaço de 64 m² um ambiente confortável onde os convidados se sentissem em casa. O resultado foi a criação de um ambiente intimista cheio bem-estar, estilo e conforto.

fotos 08_31_2016 (4)

Além do conforto e bem-estar, o espaço Gourmet é marcado pela mescla de estilos que serviram de inspiração para o desenvolvimento do projeto. O mix de estilos é evidente na decoração do espaço, onde os materiais finos como os muranos, tecidos de veludo e lacas que se complementaram com o toque rústico das pedras e das telas de aço, criando uma atmosfera contemporânea e sofisticada.

fotos 08_31_2016 (5)

Quando perguntamos as arquitetas como as esquadrias da Weiku contribuíram ao projeto, ambas destacaram a importância fundamental para o conceito único do projeto. “O espaço foi construído em linhas retas e grandes vãos neste ponto as esquadrias da Weiku conseguiram levar ao projeto o toque que buscávamos”. As arquitetas também nos contaram como a qualidade das esquadrias chamaram a atenção delas, destacando a forma leve e fácil de como as portas correm mesmo estando instaladas em grandes vãos. Ambas também salientaram que além do conforto termoacústico e a possibilidade do preenchimento dos grandes vãos, as esquadrias também mostraram resistência as intempéries do tempo, agregando assim design, conforto termoacústico e durabilidade.

fotos 08_31_2016 (7)

Antes de irmos gostaríamos de agradecer a Tânia e Ana pela disponibilidade e também parabeniza-las pelo incrível espaço desenvolvido, desejamos também muito sucesso nos futuros projetos!

fotos 08_31_2016 (1)

Deixe seu comentário