maio
17
2016

Espaços amplos e compactos ganham estilo único com as esquadrias Weiku do Brasil

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem como vocês? E os projetos com estão muitas novidades? Nós sempre estamos aqui também para trocar ideias e dicas com vocês, as suas opiniões sempre são bem vindas então não deixe de interagir com a gente!

Se existe um assunto que sempre está em alta é o desenvolvimento de um projeto e nós é claro, sempre estamos atentos as novidades e hoje nós vamos trazer algumas dicas de como você deixar os ambientes do seu projeto cheio de bom gosto e estilo independente das suas dimensões juntamente com as esquadrias Weiku!

fotos 03_02_2015 (2)

fotos 12_09_2014 (14)

A nossa primeira inspiração já chega cheia de estilo com esta arrojada e refinada a sala de estar que trouxemos para você a combinação de amplitude combinada com a sofisticação e bom gosto. Em um espaço amplo como esta sala de estar nada melhor do que contar com grandes aberturas para o aproveitamento de luz natural e também a integração com o espaço externo, charme e requinte indispensáveis em um ambiente onde você irá receber seus amigos e familiares.

fotos 09_28_2015 (7)

E quem disse que pequenos espaços não podem contar com estilo e bom gosto? Olha só que estilosas estas pequenas janelas que trouxemos para você que conta com um espaço compacto. A combinação com as adequações do projeto assim como o acabamento das janelas ficaram ficaram perfeitas no ambiente. A dica que damos para você que conta com um espaço compacto é a utilização de cores claras que trazem maior amplitude ao espaço, então nada melhor do que contar com aberturas de PVC que aliam o branco juntamente com o conforto termoacústico, trazendo a combinação perfeita para o seu lar!

fotos 04_30_2015 (5)

fotos 04_30_2015 (6)

fotos 12_09_2014 (28)

Outra dica que trazemos para você que conta com um espaço compacto é a utilização de espalhos que trazem a sensção de amplitude e também saber aproveitar o espaço do local, por isso não exagere na decoração, e também nos móveis, lembre-se neste espaço vale o conceito de que o menos é o melhor!

fotos 01_25_2016 (6)

Antes de irmos nós vamos mostrar para você dois ambientes: cozinha e banheiro que podem ser projetadas em pequenos ou grandes espaços, e que ganham um destaque todo especial quando recebem as esquadrias da Weiku que são desenvolvidas sob medida para atender as especificações do seu projeto.

fotos 09_15_2015 (10)

fotos

fotos 03_16_2015 (6)

fotos 07_06_2015 (4)

Viu só como nossas esquadrias são perfeitas para o seu projeto? Continue nos acompanhando e dando as suas dicas, ideias e experiências. Grande abraço amigos da comunidade Weiku nos vemos em nosso próximo encontro!