2014 out 28

Mesmo que o estilo moderno ganhe cada vez mais espaço na construção civil, as grandes casas – que preservam curvas, pinázios e cores clássicas – se destacam e conquistam admiradores. As colunas na entrada, por exemplo, são elementos protagonistas para dar imponência ao local. Elas mostram que a residência preserva traços elegantes e com muito estilo.

imponencia-dos-classicos

Nas janelas, a manutenção dos quadradinhos entre vidros (pinázios) faz com que a parede e a própria janela estejam em harmonia. Nessa obra, a tecnologia da Weiku – que traz o vidro inteiro e o pinázio aplicado entre painéis – dá mais resistência às peças, sem interferir na proposta arquitetônica.

imponencia-dos-classicos-2

Já o jardim, que combina perfeitamente com os traços clássicos da casa, traz poucas árvores e uma aposta de um extenso gramado, sem cercado – estilo bastante comum em residências americanas.

imponencia-dos-classicos-3

Os diversos tamanhos de janelas – todas em PVC – permitem a entrada de luz e, assim, deixam o ambiente bem aconchegante. Na parte arredondada, elas também foram aplicadas para que a vista interna não fosse prejudicada e o espaço otimizado.

SONY DSC

Acesse o site da Weiku e conheça alguns projetos desenvolvidos com os seus perfis: weiku.com.br

Deixe seu comentário