maio
21
2015

Galaxy Soho é referência arquitetônica para projetos residenciais contemporâneos e sofisticados

Que os asiáticos são inovadores e os primeiros a trazerem tendências em tecnologia não é novidade nenhuma. Entretanto, você sabia que eles também contam com um dos prédios mais exuberantes do mundo?

A capital da China, Pequim, abriga o Galaxy Soho, um verdadeiro monumento projetado pela arquiteta iraniana Zaha Hadid.

galaxy-soho-referencia-arquitetonica-residencias-contemporaneas

O prédio possui quatro torres ocupadas por escritórios e zonas comerciais. São 15 pisos e 67 metros de altura espalhados por uma área total de 300 mil metros quadrados. Nele, as janelas de fundem e formam grandes espelhos de vidro, alinhados por toda a extensão das paredes curvas. Assim, o prédio mostra que é possível sair dos padrões e criar novas formas dentro do universo da arquitetura.

Além do aço e do concreto utilizados para erguer a construção, o vidro e o metal são grandes destaques. Nas paredes, o branco é predominante – o que deixa as formas muito mais leves e arrojadas.

galaxy-soho-referencia-arquitetonica-residencias-contemporaneas-2

Uma visão aérea do Galaxy Soho mostra como o projeto se parece com uma grande colmeia. Milhares de pessoas passam pelo espaço todos os dias, seja para trabalhar ou apenas admirar a grandiosidade desse local.

As referências arquitetônicas desse prédio já são bastante aplicadas em residências, atualmente. As linhas curvas são um bom exemplo. Graças à evolução da tecnologia, já é possível projetar janelas e painéis curvos para esses espaços, o que resulta em muito mais personalidade para a finalização de cada obra.  E a Weiku é especialista neste assunto. Para quem idealiza um projeto contemporâneo, cheio de estilo e sofisticação, opções não faltam para tornar o seu sonho uma realidade única e indescritível. Inspire-se e visite nosso site para conhecer outras opções e buscar as referências necessárias para adequar ao seu lar: www.weiku.com.br

galaxy-soho-referencia-arquitetonica-residencias-contemporaneas-5

galaxy-soho-referencia-arquitetonica-residencias-contemporaneas-4

galaxy-soho-referencia-arquitetonica-residencias-contemporaneas-4 (2)