set
05
2017

Ganhe espaço com as bancadas de cozinha

Olá amigos da comunidade Weiku tudo bem? A integração e compactação dos espaços estão cada vez mais presentes em projetos, na cozinha as bancadas são elementos que conseguem agregar estes elementos, juntamente com estilo e claro, que assim como os demais elementos do seu projeto, contam com as suas particularidades e dicas que hoje nós trazemos para você.

fotos 09_08_2016 (1)

Sendo um elemento importante na composição da cozinha, a bancada merece um atenção especial, como o tipo de material que ele será desenvolvido o granito por exemplo é um dos materiais mais clássicos, mas é importante que você sempre utilize descanso de pratos, copos e panelas, já que este material tende a sujar com facilidade.

fotos 01_06_2016 (4)

Outro detalhe que vale a pena trazermos para você, é o tamanho da bancada e também o espaçamento das cadeiras, por exemplo se o ambiente for mais compacto, a opção por uma bancada mais “larga” é uma ótima opção tanto para o espaço quanto para o número de cadeiras. Combinar as cores da bancada com as cadeiras sempre levam elegância e beleza clássica ao espaço.

fotos 01_25_2016 (4)

Não importa o tamanho do ambiente a bancada de cozinha, sempre é uma ótima aliada como neste espaço onde a bancada para dois lugares foi a solução perfeita para a particularidade do ambiente.Olha só como a combinação dos tons neutros que são predominantes no ambiente, combinaram com as esquadrias da Weiku, que combinaram eficiência termoacústica e design.

fotos 09_08_2016 (3)

Como falamos, as bancadas de cozinha também são ideais para a integração dos ambientes, olha só que charmoso este ambiente que trazemos para você se inspirar, a vista do projeto sem dúvida também é um dos destaques do projeto. Viu como um ambiente compacto pode ficar sofisticado, estiloso?

fotos 05-09-2017 (1)