jun
26
2015

Hotel Manta Underwater é o destino certo para aproveitar as férias com conforto

Já pensou passar suas férias na Tanzânia? O destino, bastante incomum para a maioria das pessoas, é o endereço do hotel Manta Underwater. Entretanto, este não é um empreendimento simples. Um dos quartos do hotel é um bangalô subaquático, com quartos submersos. Por uma diária de quase R$ 3 mil, é possível desfrutar do cômodo e observar os peixes na hora de dormir.

hotel-manta-underwater-ferias-com-conforto-3

Na construção do espaço, as janelas fizeram toda a diferença. Isso, porque a vista inusitada é a sua principal vantagem em relação aos seus concorrentes. Além disso, paredes de vidro fazem parte da projeção desses espaços.

Outro diferencial é a varanda, que fica no piso superior. Porém, como o quarto fica no meio do mar, a vista do espaço também é incrível. Para mais, o bangalô conta também com restaurante e banheiro no piso superior.

hotel-manta-underwater-ferias-com-conforto-2

O hotel Manta Underwatter é uma referência para quem idealiza passar as suas férias em um local paradisíaco. As janelas evidenciam as belezas naturais do espaço e proporcionam momentos ainda mais prazerosos. Ambientes integrados também tornam o hotel uma excelente opção para aproveitar os momentos em família e entre grupos maiores. Isso tudo, graças às portas de interligações, que garantem acesso fácil a outros ambientes e mais amplitude.

Na Weiku, as portas e janelas produzidas são perfeitas para projetos como este. Além do isolamento termoacústico, elas também contam com diferentes tipologias que se adequam aos mais variados estilos, valorizando a obra como um todo. Inclusive, funcionam para integrar espaços e proporcionar mais conforto.

hotel-manta-underwater-ferias-com-conforto-5

hotel-manta-underwater-ferias-com-conforto-4

hotel-manta-underwater-ferias-com-conforto

Veja em nosso site outras construções que podem inspirar e complementar a sua ideia de projeto: www.weiku.com.br