jul
18
2019

Hotel: seu projeto personalizado

construção-janelas-portas-esquadrias-pvc-weikuViajar é maravilhoso. E tão bom quanto conhecer novos lugares é saber que ficaremos bem hospedado. Por conta disso, o quesito acomodação é um dos mais analisados, tendo o conforto como um de seus diferenciais. Porque viajar e ainda poder descansar em um excelente espaço, é uma combinação e tanto, não é?

quarto-janelas-portas-pvc-weiku-do-brasil

Neste sentido, a Linha TitanTec da Weiku do Brasil é completa. E, em Blumenau, o Quality Hotel recebe seus hóspedes e proporciona um novo conceito em hospedagem. O sócio e investidor, Sergio Souza, explica que a escolha pela Weiku veio ao encontro de trazer o mercado um dos melhores hotéis de Santa Catarina. “Sou cliente Weiku e já conheço a sua qualidade. Por isso, a empresa foi a nossa escolha na hora de investir em inovação junto à obra. Além disso, o projeto diferenciado apresentado pelo nosso arquiteto também busca trazer conforto aos nossos clientes, e a linha oferece solução tecnológica para a questão termoacústica, por exemplo. Tudo isso faz parte da busca pelo melhor no mercado, para estar entre os melhores hotéis do estado, das acomodações aos serviços prestados. Confiamos à Weiku nosso empreendimento e temos um toque moderno, inovador e eficiente em nosso hotel”, completa.

contrução-esquadrias-pvc-weiku-do-brasil-janelas-portas

Design inovador e com janelas pretas. O Quality Hotel Blumenau é puro charme, requinte e segurança. Na obra, a linha TitanTec foi aplicada para garantir beleza, sem perder a resistência e qualidade já conhecidas das esquadrias em PVC. A mistura dos materiais, porém, garante que o produto, feito sob medida, também se torne tendência em decoração.

Agora, já sabe que além de roteiro, a sua hospedagem merece muito mais, né?