ago
19
2016

Inspiração – Ambientes para relaxar

Não há dúvidas que o nosso lar deve ser aquele ambiente onde conforto e bem estar devem vir em primeiro lugar, e é claro que sempre existe cantinho que você tem um apego especial porque nele você pode relaxar totalmente não é mesmo? Este espaço merece uma atenção totalmente especial e hoje nós vamos trazer algumas inspirações para deixar ele ainda mais aconchegante.

fotos 07_28_2015 (7)

Aquele lugar para ler um bom livro, a revista favorita ou até mesmo aproveitar aquele momento de descanso sempre é muito bom não é mesmo? A nossa primeira inspiração traz este ambiente super charmoso para aproveitar estes momentos. Vale a pena destacarmos a decoração das luminárias em forma de lampião, e claro a esquadrias da Weiku que proporcionaram a iluminação natural o isolamento termoacústico, deixando o local perfeito!

fotos 07_20_2015 (1)

Nada melhor do que sentir aquela brisa e também aproveitar a vista maravilhosa que apenas o mar pode nos proporcionar! Olha só que espetacular o ambiente que trouxemos para você, aonde o quarto está integrado com a área externa que também pode ser aproveitada para contemplar a incrível vista proporcionada pelas esquadrias Weiku! Impossível não relaxar com uma vista destas não é mesmo?

fotos 08_28_2015 (7)

Os anos podem passar mas existem alguns ambientes como as varandas que se mantém intocáveis quando falamos em espaço para relaxar. Neste ambiente a nossa dica é que você deixe ela o mais confortável possível e é claro com o seu gosto e estilo. No ambiente que trouxemos para você a aposta nos sofás e cadeiras com almofadas trouxeram o conforto para receber os amigos e familiares para aquele bate papo descontraído. Além disso ao fundo as esquadrias da Weiku da linha Titan Tec completaram com requinte e sofisticação a integração do espaço interno e externo.

fotos-29_06_2016-10

E porque não trazer o toque diferenciado dos elementos rústicos para o seu ambiente de relaxamento? A decoração baseada em elementos artesanais como cerâmica, madeira estão super em alta e podem combinaram perfeitamente com o espaço. Por isso se você é adepto deste estilo, não tenha dúvida e invista nesta combinação!

fotos 08_16_2016 (3)

E você conta com um espaço especial em seu projeto para relaxar? Conte para nós quais são as suas inspirações para este ambiente especial em seu lar.