2014 nov 04

Os elementos rústicos, como as pedras, podem fazer parte da decoração moderna e proporcionar um ar bastante sofisticado. Então, por que não buscar inspirações e utilizá-las como revestimentos para diferentes estilos de projetos?

- Com janelas e elementos clássicos

A Weiku produz janelas sob medida, repletas de tecnologia e design inovador. A ideia harmoniza de forma única e original com os ambientes rústicos, como nesse projeto, por exemplo.

Sua arquitetura clássica se funde com a madeira e as pedras, e as janelas arredondadas, assim como as com pinázio, dão charme especial ao revestimento, deixando ele ainda mais bonito. Já o telhado cinza, proporciona continuidade à aplicação e mostra que os tons sóbrios e neutros combinam perfeitamente com os elementos escolhidos para a constituição do projeto.

pedras-na-fachada

- Com linhas retas e janelas amplas

A arquitetura moderna une elementos bem específicos, e tem como uma de suas características o minimalismo. Por isso, utilizar um revestimento em pedra em uma residência para seguir esse estilo, requer a utilização de tons mais claros e formatos dinâmicos, como os utilizados nessa casa.

As janelas alinhadas da Weiku combinam de forma perfeita com os traços da casa, já que conferem um toque de modernidade extra e conversam com o revestimento determinado.

pedras-na-fachada-2

- Entre ambientes

As pedras surgem como sugestão para substituir o papel de parede, além de permitirem a continuidade da decoração externa. A ideia foi investida nessa casa, em que a janela Weiku dividiu a sala com o jardim, sem interferir no revestimento. As cores claras ornaram com o branco do PVC da janela e mostraram que é possível unir diversos tipos de materiais em um único local.

pedras-na-fachada-3

Que tal buscar outras inspirações no site da Weiku? Acesse: weiku.com.br

Deixe seu comentário