2014 dez 02

Falamos sempre dos traços externos das residências, mostrando como é importante a construção de uma casa seguindo as preferências de cada um. Porém, a decoração interna de um dos locais principais da casa, a sala de jantar, é tão importante quanto. Afinal, é lá que se passam momentos de integração com a família, amigos e se curtem as refeições.

Além de optar por cores, tons e materiais de sua preferência, é fundamental a valorização de alguns pontos da construção.

Neste caso, as janelas da Weiku fazem toda a diferença. São responsáveis por deixar a iluminação natural entrar e por oferecer mais vida ao local, da mesma maneira que proporcionam um toque de modernidade ao projeto. É ela que garante uma vista deslumbrante e um local mais arejado.

decoracao-interiores

Outra dica é escolher cores claras, que possibilitam a sensação de amplitude aos espaços e os deixam mais aconchegantes. Assim, elas podem ser harmonizadas com elementos sofisticados – como a aplicação de lustres ou spots, e o teto em gesso.

Por último, a definição da mesa da sala de jantar. Ela deve ser confortável e ser pensada de acordo com a necessidade da família. Se as reuniões à mesa costumam ter muitos integrantes, é necessário que ela seja grande e espaçosa. Nesse caso, as janelas de correr da Weiku, além de se adequarem perfeitamente com o ambiente, inspiram vistas diferenciadas e se enquadram com os traços e estilos de quaisquer mesas.

decoracao-interiores-2

Gostou das dicas e quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse nosso site: weiku.com.br

Deixe seu comentário