nov
26
2015

Integração de Ambientes

Aproveitar ao máximo o espaço do projeto é uma das tendências dos novos projetos, isso se deve a mudança de conceitos que a arquitetura moderna está trazendo, já que o número de pessoas que adquirem um espaço de menores dimensões está aumentando cada vez mais com o passar dos anos, isso faz com que a necessidade de otimização e adaptação de espaços seja indispensável no desenvolvimento dos projetos. Os ambientes integrados vieram justamente para atender estas necessidades, e tem se mostrado um estilo que alia praticidade e eficiência além de trazer muita elegância e sofisticação aos ambientes, podendo até mesmo serem aplicados em projetos de grandes dimensões, então hoje nós vamos mostrar algumas inspirações deste estilo para você!

Para começarmos olha só que bacana a integração entre o quarto e a varanda que contou com a utilização de sofá e mesa centro para que os moradores além de apreciar o jardim, tenham uma vista priveligiada para o mar. O diferencial ficou por conta da porta de giro da Weiku que além de viabilizarem a integração contou com elementos diferenciados com os pinázios e a tela mosquiteira.

fotos 11_26_2015 (2)

Está em dúvida entre a integração da cozinha e a sala de estar? Veja como este projeto uniu os dois elementos com muita elegância e sofisticação, vale a pena destacar como as esquadrias da Weiku possibilitam o aproveitamento de luz natural do projeto.

fotos 11_26_2015 (1)

E para finalizar, a nossa próxima dica vai para quem desejar aplicar a integração de espaços em um projeto de grandes dimensões, como neste caso onde a sala de jantar foi integrada a sala de visitas, o destaque deste ambiente fica pelos grandes aberturas que também permitem a integração com o ambiente externo.

fotos 09_28_2015 (7)

E você após as nossas dicas já está pensando em integrar os ambientes do seu projeto? Fale para nós qual é a sua opinião sobre está tendência.