fev
10
2015

Invista nas telas mosquiteiras para ambientes agradáveis no verão

Em dias de calor intenso, abrir a janela e deixar a brisa noturna entrar é um privilégio! Porém, com a proliferação dos mosquitos, nem sempre é possível curtir pequenos prazeres como esse. Assim, uma solução prática e eficiente, é optar pelas telas mosquiteiras.

telas-mosquiteiras

Muitos descartam essa opção por acreditar que as peças não  são 100% eficientes e, ainda, destoam da decoração, oferecendo um visual desagradável. Então, para acabar com essas dúvidas e garantir mais segurança para a sua casa, a Weiku criou uma linha completa de telas mosquiteiras, que se adaptam aos mais variados locais, de forma discreta e eficiente.

As telas mosquiteiras são mais uma vantagem que a Weiku apresenta para seus clientes. Vale ressaltar que elas não são vendidas separadas e, para que elas possam ser utilizadas em toda a sua totalidade, é necessário que elas sejam idealizadas já no projeto.

Entre todas as opções, existem as peças removíveis – que são presas por ganchos de encaixes – e as fixas – que são embutidas na abertura das esquadrias e ficam enroladas e discretas quando fechadas.

telas-mosquiteiras-2

As possibilidades variam, mas a eficiência é sempre a mesma – independente do tipo de encaixe. Além disso, as peças da Weiku são sutis e, por isso, não destoam da decoração. Por esse motivo, também podem ser aplicadas em locais que já contam com a presença das persianas.

Invista nessa ideia e garanta um espaço ainda mais confortável na sua casa! Invista nas telas mosquiteiras e conheça tudo sobre elas em nosso site: weiku.com.br