2016 jul 27

Dar aquele toque final de estilo e elegância aos ambientes muitas vezes está no tipo de revestimento que será utilizado, os papéis de parede são elementos que estão ganhando cada vez mais adeptos devido a sua praticidade e também a harmonia que traz aos espaços. Hoje nós vamos trazer para você algumas inspirações de como utilizar este elemento no seu projeto.

E para começarmos cheios de estilo olha só que charmoso este espaço do banheiro que contou com a utilização de papel de parede com tons neutros e um desenho super charmoso. O destaque além é claro do papel ficou por conta do espelho que contou com a aplicação do PVC da Weiku como molde, super inspirador não é mesmo?

fotos 07_27_2016 (11)

Se você conta com um espaço pequeno e não quer abrir a mão do papel de parede a nossa inspiração é para você! Neste quarto o papel de parede foi aplicado em uma parte do espaço e trouxe um conceito clean ao local, a utilização de espelho foi também uma ótima ideia para dar a sensação de amplitude no espaço, além disso a janela oscilo batente com a aplicação de persianas conseguiu combinar o isolamento termoacústico com a privacidade.

fotos 07_27_2016 (2)

No banheiro a aplicação do papel de parede merece uma atenção especial, isso se deve porque estamos falando de um espaço que tem uma alta incidência de umidade, por isso a nossa dica é de você optar por um material mais resistente, neste espaço a escolha pelo xadrez foi perfeita já que combinou com a sofisticação do banheiro, neste ponto as esquadrias da Weiku encaixaram-se perfeitamente ao conceito do espaço olha só que estiloso ficou a aplicação de pinázios nas janelas superiores!

fotos 07_27_2016 (4)

O papel de parede é um material de fácil aplicação caso você tenha a habilidade manual você mesmo pode fazer a aplicação dele, mas cuidado é importante que a parede esteja sem nenhum tipo de imperfeição por isso na dúvida sempre conte com a ajuda de um profissional, a outra dica que damos é que o papel seja aplicado depois que a obra estiver completa para evitar que a sujeira da obra danifique o material.

fotos 07_27_2016 (5)

Antes de irmos não podíamos é claro deixar de falar de um ambiente muito especial, o quarto. Nossa dica neste ambiente é que o papel seja aplicado na parte de trás da cama, criando assim um molde para a cabeceira, outro ponto importante é que você revista o espaço com um material que não se torne cansativo, por isso opte por cores neutras e formas geométricas clássicas.

fotos 07_27_2016 (1)

As formas e desenhos também tem papel importante no conceito, agora em ambientes mais descontraídos formas circulares e cores fortes são a melhor pedida, agora se você quer deixar o ambiente mais delicado e romântico rosas são a opção ideal.

fotos 07_27_2016 (3)

Agora é com você, coloque sua criatividade em prática e faça o ambiente perfeito com a utilização do papel de parede, e não deixe de contar para nós quais são as suas opiniões e inspirações sobre nosso post de hoje.

Deixe seu comentário