2014 nov 07

Nada mais desagradável do que chegar em casa após um dia cansativo e ter que lidar com o barulho da rua, que entra pela sua janela, não é mesmo? Esse era o problema enfrentado por um morador do Edifício Helvetia, de Curitiba (PR). A construção, de alto padrão, não contava com isolamento acústico – e este foi o investimento que ele fez para garantir mais qualidade de vida e tranquilidade à sua rotina.

janelas-weiku-1

Para marcar a troca das janelas comuns por peças da linha TitanTEC (Weiku), promovemos, juntamente com a Qualità Acabamentos – nossa credenciada – um café da manhã para os residentes do edifício. A visita contou com a presença de um profissional responsável pela medição dos decibéis com a janela aberta e fechada, e cada participante recebeu um laudo comprovando a eficácia do isolamento termoacústico.

janelas-weiku-2

janelas-weiku-3 janelas-weiku-4 janelas-weiku-5 janelas-weiku-6No encontro, os convidados puderam perceber a diferença que o isolamento traz ao ambiente e como as nossas peças se integram ao espaço, sem influenciar na arquitetura original do projeto – porém, sempre proporcionando um toque de modernidade e elegância.

Visite o nosso site e conheça um pouco mais da linha TitanTEC: weiku.com.br

Deixe seu comentário