set
26
2014

Isolamento termoacústico em hotéis: conforto e tranquilidade para turistas

Já imaginou programar aquela tão sonhada viagem de férias e, ao chegar no hotel, perceber que ele fica em um local bastante barulhento? Mesmo quem gosta de agito, concorda que na hora de dormir, conforto e tranquilidade são fundamentais.

Pensando nessa exigência, alguns estabelecimentos têm investido no isolamento acústico em seus aposentos. É o caso do Plaza Blumenau (SC), que situa-se no centro do município. Em função das festas de outubro – como a Oktoberfest -, que movimentam a cidade, o isolamento utilizado veio para proporcionar muito mais calmaria e bem-estar aos hóspedes.

isolamento-termoacustico-em-hoteis

Ambientes do Hotel Plaza Blumenau contam com janelas com isolamento térmico e acústico da Weiku

Assista ao vídeo e entenda como as janelas da Weiku fizeram a diferença neste projeto, reduzindo os barulhos causados do lado externo.

Da mesma forma, as janelas com a tecnologia do isolamento acústico também funcionam para as academias do setor de hotelaria – já que o barulho fica restrito apenas ao espaço, sem interferir na comodidade do restante dos hóspedes, nas mais diversas horas do dia.

isolamento-termoacustico-em-hoteis-2

Com as janelas da Weiku, o barulho da academia fica restrito ao local

Por outro lado, o isolamento térmico se faz imprescindível nas áreas de lazer. Quando o empreendimento conta com piscina aquecida, por exemplo, o ambiente torna-se aconchegante e as temperaturas mais agradáveis.

isolamento-termoacustico-em-hoteis-3

Com o isolamento térmico, o clima fica mais agradável para quem quer curtir a piscina

Agora você já sabe: quando for viajar, procure saber se na lista de benefícios do seu hotel, as janelas com isolamento térmico e acústico estão incluídas. Afinal, os perfis da Weiku, além de bonitos, resistentes e práticos, proporcionam mais qualidade de vida para você.

isolamento-termoacustico-em-hoteis-4

Acesse nosso site e fique por dentro das inovações e tecnologia utilizada pela Weiku: weiku.com.br