nov
18
2015

Janelas – O cartão de visitas do seu projeto

Para que um projeto fique com características singulares é importante que ele tenha a “cara” do seu dono, ele deve passar a impressão para os demais que forem conhecer o espaço que o lugar está marcado com a sua personalidade, e nada melhor que isso já fique evidenciado logo na entrada do projeto.

fotos 06_23_2015 (8)

Podemos dizer que as janelas aplicadas nas fachadas são como o cartão de visitas do seu projeto, já que é neste espaço que todos irão ter a primeira impressão do que está na parte interna, então nada melhor do que você contar com um espaço diferente no seu projeto não é mesmo? Para se ter uma ideia as janelas que são aplicadas nas fachadas tem um papel tão importante, que se você por exemplo quiser dar um novo visual ao seu projeto, não é necessário a mudança de todo o ambiente, basta você investir na fachada e o resultado já será significativo. A fachada de um projeto, muitas vezes é a consequência do ambiente interno, já que muitos projetos começam a partir deste local, vale a pena lembrar que a aplicação das janelas nas fachadas assim como outros espaços deve levar em consideração fatores como: posicionamento do sol, ventilação, controle de acesso as áreas comuns, segurança entre outros.
Então hoje vamos trazer algumas fachadas que ganharam um toque especial com as nossas janelas.

Linhas curvas, a utilização de janelas de diferentes tamanhos, juntamente com aplicação dos vidros refletivos, trouxeram modernidade a fachada deste projeto, para finalizar o toque de elegância que a linha TitanTec trouxe as esquadrias do espaço se encaixaram perfeitamente com a proposta da fachada.

fotos 04_16_2015 (10)

As colunas trouxeram imponência sofisticação a esta fachada, vale a pena destacar também as palmeiras que além de darem um charme adicional, também servem como sombra para o ambiente interno já que o espaço conta com a utilização de grandes aberturas.

fotos 01_07_2015 (11)

Linhas retas sempre são uma ótima opção se você não quer se arriscar em um projeto mais ousado, já que além de elegantes este estilo permanece refinado ao longo dos anos.

fotos 04_09_2015 (7)

Combinar diferentes elementos podem ser um diferencial na sua fachada, neste exemplo os detalhes em madeira deixaram o espaço com um ar nobre.

fotos 07_20_2015 (5)

E para finalizar colocamos a fachada de um prédio, que também contou com nossas janelas para oferecer o isolamento acústico necessário para o local.

fotos blog 06_03_2015 (5)

E com essas inspirações que trouxemos especialmente para você ficamos hoje por aqui, mas antes de irmos conte para nós o qual destas fachadas tem o seu estilo?