out
19
2016

Leve o estilo arrojado das pedras para a decoração do seu projeto

As pedras são elementos que vem ganhando cada vez mais força na decoração interna e também na fachada, já que conseguem unir um estilo diferenciado com a durabilidade e resistência características do material. Você é claro, que sempre prima belo bom gosto e estilo em seu projeto irá se encantar com as inspirações que trouxemos para você.

fotos-29_06_2016-9

Detalhes sempre fazem a diferença no estilo de um projeto, a mesma regra se aplica na hora que você for utilizar as pedras na decoração do seu projeto. Se você é adepto de um estilo mais discreto, a nossa dica é que você utilize as pedras com uma coloração neutra, como neste projeto onde a utilização das pedras do estilo “canjiquinha” em toda a extensão da lareira levaram um toque sutil de charme e elegância ao living do projeto.

fotos-01_13_2015-4

Ainda falando dos espaços internos do projeto, se você quiser ousar um pouco mais olha só que arrojado ficou a parede onde as pedras destacaram o painel de madeira, é claro se você fizer a opção por este estilo a decoração também deve seguir a mesma linha. Então a nossa dica é que você seja ousado e deixe a criatividade à tona e deixe o espaço com características únicas, neste momento conversar com o seu decorador também é uma ótima alternativa.

fotos-10_18_2016-3

Outra vantagem bacana da utilização das pedras é que elas contam com diversos tipos e formatos, assim você pode trabalhar este elemento nos mais variados sentidos. Na inspiração que trazemos para você as pedras revestiram as colunas de sustentação da fachada, destacando as esquadrias da Weiku que combinaram com o conceito diferenciado do projeto.

fotos-10_18_2016-4

Assim como os demais elementos do projeto a utilização das pedras também merece uma atenção especial no seu acabamento, então fique atento se a parede onde o elemento será aplicado está nivelado e livre da umidade, outro ponto muito importante também é que a aplicação deve ser feita por profissionais, para que você possa ter a certeza de um ótimo trabalho em seu projeto.

fotos-29_06_2016-6

fotos-29_06_2016-11

E você já conta com o estilo deste elemento em seu projeto? Fale para nós qual é a sua opinião da utilização das pedras em projetos. Grande abraço comunidade Weiku, até nosso próximo encontro!