jan
20
2015

Linha Retrofit da Weiku traz modernidade aos projetos de reforma

Reformar é sempre um desafio. Além do planejamento de custos, o tempo de execução, a contratação de profissionais, ainda há a preocupação em modernizar os espaços – sem a necessidade de grandes interferências, mantendo as características originais da construção.

Considerando esses aspectos, a Weiku do Brasil – empresa especializada na fabricação de portas e janelas de PVC – criou a linha Retrofit, com peças feitas todas sob medida e que se adaptam a qualquer ambiente.

O Retrofit tem como objetivo a revitalização de antigos edifícios, prédios históricos e hotéis, aumentando sua vida útil por meio da incorporação de tecnologias e utilização de materiais avançados.

linha-retrofit

Áreas que passarão por uma reforma ou revitalização tendem a preocupar no quesito aberturas, afinal, elas compõem o conceito arquitetônico do lugar e interferem diretamente nele. E com as peças da Weiku, esse processo é possível – graças à adaptabilidade das janelas de PVC, unindo aos benefícios do isolamento termoacústico e durabilidade.

linha-retrofit-2

Acesse o site e fique por dentro de todas as informações sobre a linha Retrofit: weiku.com.br