2019 jun 06

brotland-frente-janelas-portas-pvc-weiku-do-brasil

Quem observa de longe – e até de perto-, logo imagina que as majestosas janelas presentes no prédio inspirado nas obras pomeranas em enxaimel da Brotland Pomerode são pertencentes à época, devido ao seu charme e características semelhantes à madeira. No entanto, a tecnologia, instalação e a riqueza de detalhes são mais modernos do que nunca e fazem parte da linha Titan Tec, uma exclusividade da Weiku. Desta vez, o PVC ganhou um acabamento especial para dar combinação à obra, que tem ares de nostalgia e muito requinte.

janelas-brotlando-weiku-esquadrias-de-pvc

Os detalhes do projeto fazem toda a diferença e este foi um diferencial para que os sócios do empreendimento optassem pela Weiku do Brasil para sua obra. “Desde que iniciamos nosso projeto, a qualidade tem sido primordial, da obra aos nossos produtos. Sendo assim, nos foi oferecida uma proposta para a instalação das esquadrias Weiku em nosso empreendimento. O atendimento personalizado, desde a ida à produção ao show room na empresa, com atendimento efetuado pelo próprio proprietário da marca, nos deu a segurança de que o negócio estaria em boas mãos. E não foi diferente, o perfil amadeirado foi desenvolvido de forma particularizada às nossas demandas, aliada ao pinázio entre vidros, que garantiu um elemento arquitetônico diferenciado ao espaço e dentro dos nossos desejos. O projeto, então, foi acompanhado por arquitetos e equipe técnica da Weiku, da produção ao pós-venda, que, quero reiterar, é outro diferencial da empresa, que preza pelo bom atendimento em todos os setores, garantindo uma obra de excelência”, afirma Jean Cardoso, um dos sócios do empreendimento.

brotland-weiku-janelas-portas-de-pvc

Além da questão arquitetônica, que chama bastante atenção, o isolamento térmico e acústico das esquadrias PVC da Weiku também agrega à obra. “É comum que nossos clientes nos perguntem sobre as janelas e até questionem se são de madeira. Mas logo explicamos que são de PVC e aqui de Pomerode mesmo. A Brotland acaba sendo uma vitrine à Weiku e nos sentimos honrados com essa parceria e o resultado final da obra. O clima aconchegante devido ao isolamento termoacústico também traz mais conforto aos nossos clientes. Sem falar do quesito manutenção, uma vez que as esquadrias de PVC são excelentes para higiene, limpeza e durabilidade. Não poderíamos ter sido mais felizes e estamos imensamente satisfeitos com o produto. A Weiku também faz parte de um pedacinho da nossa história”, finaliza.

Deixe seu comentário