abr
03
2020

Linha Vista Max, esquadrias minimalistas, onde o menos é mais.

int min

Mais uma das novidades que a Weiku do Brasil apresentou na última Revestir, foi o lançamento da linha de esquadrias minimalistas Vista Max. O mínimo possível. Assim pode ser definido o minimalismo. E quando pensamos em arquitetura o conceito não perde seu significado e o que vem à mente são ambientes claros e limpos. Tendência que conquista cada vez mais espaço, a arquitetura minimalista busca transparecer na limpeza visual a tranquilidade nos cômodos. O minimalismo pode, ainda, refletir um estilo de vida.

int min 1

Utilizando poucos elementos, o objetivo é deixar o espaço funcional, agradável e aconchegante, descartando excessos, prezando pela qualidade e apelo estético. Os produtos acompanham o desejo dos clientes em obter ambiente com excelente aproveitamento da iluminação natural, sem perder a sofisticação.

int min 2

Sendo assim, a linha Vista Max tem mínima aparência de perfis para grandes dimensões de vidros. Com estruturas de alumínio, as esquadrias possuem alto nível de resistência, vida útil e segurança, com diversas possibilidades de aberturas.O resultado são ambientes iluminados, versáteis, limpos e com alto desempenho termoacústico, oferecendo conforto e tranquilidade aos clientes.