jul
05
2016

Modernidade aliada a elementos naturais ganham destaque em projeto arrojado em Eldorado do Sul

Já imaginou desenvolver um projeto localizado em uma esquina onde se cruzam dois canais d´água? Este e muitos outros foram os desafios encontrados pelo nosso querido parceiro e amigo Arq Eduardo Felin, que nos contou como foi o desenvolvimento deste lindo projeto que fica em Eldorado do Sul e que serviu de inspiração para o nosso post de hoje!

fotos 29_06_2016 (11)

Desde a sua concepção o projeto foi marcado pela sua originalidade e também a liberdade que foi dada pelos clientes para o construção do espaço que conta com 1250m², 3 pavimentos e tem como característica as peças amplas e integradas voltados aos canais d´água a utilização de materiais com texturas contrastantes, jardins suspensos com espelho d´água no jardim que vira um grande aquário. Olha só que incríveis os ambientes, combinação de criatividade e eficiência!

fotos 29_06_2016 (8)

fotos 29_06_2016 (10)

Quando perguntamos ao Eduardo da importância das esquadrias Weiku no projeto o mesmo destacou como as aberturas foram perfeitas para os grandes vãos característicos no projeto já que são desenvolvidas sob medida, permitindo a integração dos ambientes e também a iluminação natural. Vale a pena também ressaltarmos que neste projeto as esquadrias contaram com aplicação da linha TitanTec onde o perfil recebe a aplicação de um revestimento externo de alumínio permitindo uma personalização única ao projeto. O resultado foi um projeto incrível que combinou a beleza, imponência ao isolamento termoacústico! Confira os ambientes que trouxemos para você e inspire-se para o seu projeto!

fotos 29_06_2016 (5)

fotos 29_06_2016 (6)

fotos 29_06_2016 (7)

fotos 29_06_2016 (9)

Antes de irmos gostaríamos de agradecer ao nosso querido parceiro e amigo Eduardo Felin, assim como a toda a equipe do Projetebem Arquitetura, grande abraço e parabéns pelo maravilhoso projeto!