jan
30
2015

Motivos para investir em janelas de PVC no escritório da sua empresa

Aumentar a produtividade e manter o foco no crescimento dos negócios é o que todo gestor deseja para a sua empresa. E quando se trata de indústrias, muitas vezes, a própria estrutura do ambiente de trabalho pode dificultar a concentração e o rendimento dos profissionais. Barulhos vindos da área de produção afetam a produtividade e trazem desafios para as equipes.

Para acabar com esse tipo de problema, o primeiro passo é investir em soluções práticas e eficientes. Assim como para as residências, as janelas de PVC com isolamento termoacústico podem ser aplicadas também nas indústrias, seja na área de produção ou no próprio escritório.

janelas-de-pvc-no-escritorio

Além disso, as esquadrias da Weiku também oferecem outro benefício: elas impedem a entrada de calor, otimizando a climatização e o isolamento acústico – ou seja, além de auxiliarem no aumento da produtividade, já que reduzem os ruídos em até 35 decibéis, as janelas da Weiku ainda colaboram na redução do gasto de energia elétrica.

SONY DSC

As janelas, ainda, podem ser substituídas sem que a visão dos processos fabris seja prejudicada. São cada vez mais comuns escritórios anexos à área de produção, que permitem a visão de todo o trabalho realizado, graças às janelas. Se esse é o seu objetivo, substitua as janelas tradicionais pelos modelos de correr, em PVC, da Weiku. Além de oferecerem o isolamento termoacústico necessário, elas podem ser produzidas em grandes dimensões.

janelas-de-pvc-no-escritorio-3

Ficou interessado nessa ideia e quer buscar mais referências de projetos com nossas janelas? Visite nosso site: weiku.com.br