abr
02
2015

Novidades em revestimentos e dicas de como combiná-los com portas e janelas

Mais do que nunca, as empresas ligadas ao setor de decoração estão investindo em peças que são referência em design. A prova disso são os lançamentos apresentados durante a Expo Revestir e a Feicon – duas importantes feiras do segmento, que aconteceram no mês de março, em São Paulo (SP).

Os revestimentos com relevos, por exemplo, conquistaram o público e chegam com força total – sejam eles em pedras, cimento aparente ou madeira. Mas, afinal, como conciliar esses materiais com o restante da casa? Uma dica é investir em cores neutras nas outras peças, como os perfis de PVC da Weiku. Eles combinam perfeitamente com os revestimentos em relevo e dão um ar moderno e prático ao ambiente.

revestimentos-3

Outra vantagem é que os perfis da Weiku permitem a produção de todas as peças sob medida, aproveitando de modo mais eficiente a aplicação do revestimento e das janelas, portas e painéis de vidro. Um bom exemplo são os painéis que ocupam toda a extensão da parede e contam com um revestimento aplicado a partir deles, sem a necessidade de desarmonizar a composição.

revestimentos

revestimentos-2

E você, o que acha dessa combinação?

Acesse nosso site e conheça outros projetos com essa mesma proposta: www.weiku.com.br