fev
26
2016

O Estilo você escolhe, e as melhores soluções termoacústicas são da Weiku do Brasil.

Quem está desenvolvendo o seu projeto sabe que além da atenção aos mínimos detalhes, o ambiente tem que ficar com o seu perfil, para que você sinta aquela vontade de voltar para casa depois de um dia cansativo ou até mesmo quando passou um tempo durante as suas férias, para aproveitar e desfrutar o aconchego que somente o seu lar pode oferecer. Hoje nós vamos trazer para você algumas inspirações de como nossas esquadrias trazem este aconchego para o seu lar com o isolamento termoacústico, afinal de contas além de especialistas em esquadrias de PVC, nós somos uma empresa parceira que busca trazer as melhores soluções termoacústicas para você!

fotos 01_12_2015 (1)

Para começarmos que tal uma vista inspiradora? Aproveitar momentos descanso no litoral sempre é muito bom, e que tal contar com uma vista de frente para mar visão inspiradora e relaxante não é mesmo? Neste projeto as portas de correr da Weiku proporcionaram esta visão encantadora e cheia de charme além disso a iluminação natural também pode ser aproveitada, vale a pena lembrarmos que as esquadrias da Weiku são resistentes a maresia e também não amarelam, então não perca tempo e leve para o seu projeto esta inspiração!

fotos 04_27_2015 (7)

Mesmo com a correria da semana, nós sempre arranjamos um tempo para receber os amigos e familiares para um bate papo descontraído, você que não abre mãos destes momentos merece conforto e estilo como nesta sala de jantar, onde luxo, requinte e sofisticação se unem com a eficiência das esquadrias da Weiku.

fotos 09_28_2015 (7)

Já que estamos falando em receber os amigos e familiares para um bate papo, um bom vinho para acompanhar sempre é uma boa pedida. Olha só que linda esta adega com a aplicação da linha Titan Tec que conta com revestimento externo de alumínio, permitindo a personalização de cores. Estilo e bom gosto perfeitos para o seu projeto!

fotos 03_30_2015 (1)

E o seu quarto? Este local merece uma atenção toda especial, então nada melhor do que contar com o isolamento acústico para ter uma boa noite de sono, como inspiração trouxemos um quarto de casal e também um quarto infantil, assim toda a sua família pode curtir as soluções Weiku do Brasil.

fotos-07_28_2015-6

fotos-11_11_2014-21

Aproveitar uma piscina com o calor que está fazendo nos últimos é uma ótima ideia para refrescar. Se você quer manter o conforto térmico para deixar o ambiente fresco por mais tempo, trouxemos para você este espaço contou com as esquadrias Weiku que combinou beleza e conforto térmico em um único espaço.

cobertura-piscinas

Nós falamos aqui do aconchego que o seu lar traz, mas se você for viajar a trabalho ou nas suas férias a opção por um hotel com esquadrias de PVC garante a tranquilidade de uma boa noite de sono, para você aproveitar o dia seguinte com disposição.

fotos 02_25_2015 (2)

E antes de irmos convidamos você a assistir o vídeo onde você terá a oportunidade de conhecer mais sobre o universo Weiku do Brasil!

Um grande abraço comunidade Weiku! E não deixem de dar para nós as suas opiniões ideias e sugestões.