out
13
2016

O Melhor de dois mundos – Linha Titan Tec – Um novo conceito de qualidade e tecnologia

O seu projeto é único e exclusivo, e claro merece também os elementos que ofereçam toda esta exclusividade. Agora você já pensou em unir as vantagens do PVC com a durabilidade do alumínio?
Com certeza são diferenciais que o seu projeto merece contar. A linha Titan Tec exclusividade da Weiku do Brasil, une o melhor destes dois elementos em uma linha única e diferenciada, e hoje nós convidamos você a conhecer mais sobre este diferencial que com certeza deixarão o seu projeto arrojado, e sofisticado!

fotos-04_16_2015-3

A combinação destes materiais inteligentes, são a aposta ideal para você que busca traços diferenciados em seu projeto, para você ter uma ideia o revestimento externo de alumínio conta com espessura de 1,55mm garantindo maior durabilidade aliado ao conforto termoacústico do PVC. E como primeira inspiração trazemos para você esta incrível fachada onde as esquadrias que contaram com a linha Titan Tec são o destaque do projeto combinando com a madeira e também com alvenaria.

fotos-07_20_2015-5

Ainda sobre este belo projeto, olha só os detalhes que trouxemos para você conferir como a linha Titan Tec leva traços exclusivos ao seu projeto

blog_posts_880_6001

fotos-07_20_2015-4

E que tal esta janela onde o revestimento de alumínio imita a madeira? Estilo e eficiência que você e seu projeto merecem!

fotos-10_06_2016-3

Olha só que acolhedora e aconchegante este espaço de varanda, dá vontade de ficar horas e horas aproveitando aquele bate papo descontraído com os amigos e familiares não é mesmo? Não podemos deixar é claro de destacar as portas de correr que contaram com a aplicação da linha TiTan Tec, que além de deixar o ambiente com estilo único, proporcionou a integração juntamente com o isolamento termoacústico.

fotos-29_06_2016-10

Os elementos da linha Titan Tec são inteligentes e flexíveis, então nada melhor do que utilizar estas vantagens e fazer um projeto incrivelmente sofisticado como o que trouxemos para você, onde o design da Linha Titan Tec ganhou maior evidência nas curvas marcantes aplicadas no projeto. Impossível não ficar maravilhado com um projeto desta magnitude não é mesmo?

fotos-04_16_2015-10

Antes de irmos gostaríamos de deixar esta inspiração cheia de estilo para você. Olha só que charmosa e estilosa esta adega que contou com o revestimento da Linha Titan Tec, levando muito mais beleza e sofisticação ao projeto! Está ai mais um diferencial que a Weiku oferece para você levar todo o estilo, conforto e comodidade que o seu projeto merece.

fotos-03_30_2015-1

Visite o nosso site e conheça mais sobre a linha Titan Tec e leve você também para o seu projeto o melhor dos dois mundos. www.weiku.com.br