jan
03
2015

Por que apostar em esquadrias de PVC?

Se você está planejando construir em 2015, já deve ter percebido a importância que as janelas e portas têm nos projetos. Essas peças são fundamentais na composição dos ambientes, na definição do estilo ao acabamento final.

Entenda, então, a importância de investir em esquadrias de qualidade e o motivo das peças de PVC possuírem um custo-benefício relevante em relação aos outros tipos de materiais.

– Possibilidade de Personalização

O uso de grandes janelas e painéis de vidros é cada vez mais comum, principalmente em construções modernas. As esquadrias da Weiku, feitas sob medida, são ideais para esse tipo de projeto. Com uma estrutura flexível e por meio de acoplamentos e modulações, elas possibilitam a construção de projetos com tamanhos diferenciados, sem perder o conforto, a resistência e a durabilidade dos perfis.

pvc

 

 

 

– Ecologicamente correto

O PVC utilizado pela Weiku é 100% reciclável e não agride o ambiente, e isso não interfere na qualidade dos perfis. Para quem vai construir em 2015, a preocupação com o descarte correto dos dejetos, bem como o cuidado com os recursos naturais, faz a diferença na consciência e no bolso.

E a Weiku é uma empresa preocupada com a sustentabilidade. Foi a primeira empresa no Brasil a produzir perfis para esquadrias sem a adição do chumbo na sua composição  – diferencial que contribui junto à natureza, mantendo a eficácia e a qualidade das esquadrias.

pvc-2

 

– Tecnologia, garantia e conforto

Os perfis da Weiku contam com a tecnologia alemã e fabricação 100% nacional. São dez anos de garantia, pensados de acordo com o clima brasileiro e questões como maresia, por exemplo. Além disso, dispõem do isolamento termoacústico, característica marcante para que o conforto e o bem-estar sejam sempre preservados.

pvc-3