abr
28
2015

Portões de enrolar Rolltop são a melhor opção em áreas comerciais

Os portões de enrolar da Weiku da linha Rolltop, lançados neste ano, estão fazendo o maior sucesso. Totalmente automatizados, possuem várias configurações, recursos e diversas opções para garantir segurança e conforto para qualquer espaço. Por isso, são ótimas indicações, também, para áreas comerciais. Assim, hangares, fábricas, lojas e garagens só têm a ganhar com a instalação dessas peças.

Para que você conheça ainda mais essa tecnologia desenvolvida pela Weiku, veja algumas características e vantagens asseguradas pelos portões de enrolar que, com certeza, fazem toda a diferença em um ambiente se comparado com outros materiais disponibilizados no mercado.

potoes-de-enrolar-rolltop

Motores: certificados pelo INMETRO, eles suportam um portão de até 1000kg.

Acionamento: contam com uma central completa de sensores de segurança, que permitem o acionamento por controle remoto ou chave.

Segurança: possuem um dispositivo de segurança com borrachas protetoras antiesmagamento e sistema antiqueda.

potoes-de-enrolar-rolltop-3

Composição: para áreas industriais, as peças são fabricadas com guias de aço. Elas também contam com reforços, que evitam o deslocamento das lâminas em caso de ventos fortes.

potoes-de-enrolar-rolltop-2

Aplicação de cores: a Weiku disponibiliza uma cartela de cores que permite integrar o estilo do portão à decoração do seu negócio, proporcionando a ele toda a versatilidade e visual diferenciado.

potoes-de-enrolar-rolltop-4

Otimização dos espaços: as peças podem ser instaladas de modo frontal, lateral ou superior, aproveitando da melhor forma a área onde são aplicadas.

Visite o nosso site e fique por dentro dessa tecnologia exclusiva da Weiku: www.weiku.com.br