2016 mai 25

A poluição sonora é um problema mundial que está cada vez mais presente em nosso cotidiano, é impossível não observarmos esse problema seja no trânsito, no trabalho ou até mesmo em casa com certeza em algum momento você já se sentiu incomodado com o excesso de barulho. Diante desta crescente e preocupante situação em 2011 foi criada a Pro Acústica, e é sobre esta associação que desempenha um trabalho de excelência que nós vamos falar hoje.

fotos 05_25_2016 (3)

A Pro Acústica é a Associação Brasileira para a Qualidade Acústica foi criada no ano de 2010 mas foi no ano de 2011 que a associação foi lançada no mercado, trazendo a população em geral a importância da qualidade acústica nas construções e como esta qualidade é importante para a qualidade de vida.

manual-proacustica

Atualmente a Pro Acústica conta com em torno de 65 afiliadas é referência na saúde sonora difundindo os benefícios das soluções acústicas na construção civil através de ações juntamente com seus associados trabalho este que vem cada vez mais tem trazido resultados entre a população, que está cada vez mais consciente da importância da saúde sonora no seu dia a dia.

manual-proacustica-2

Nós como especialistas na fabricação de esquadrias de PVC é claro, sabemos da importância que a saúde sonora tem na sua qualidade de vida, e também somos associados a Pro Acústica, parceria que vem rendendo ótimos resultados com o constante aprimoramento da qualidade dos nossos perfis trazendo assim o conforto acústico único das nossas esquadrias. Confira alguns vídeos que separamos para você:

E antes de irmos convidamos você a fazer o download do Manual da Norma NBR 15575 que estabelece os níveis de funcionamento que os sistemas necessários para o conforto acústico em edificações. O manual está em uma linguagem bem prática e de fácil entendimento, vale a pena conferir! (clique aqui para fazer o download)

E por hoje ficamos por aqui amigos da comunidade Weiku, mas antes gostaríamos de lembrar vocês é claro não deixe de interagir com a gente com as suas opiniões e sugestões!

Deixe seu comentário